quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Comparando Corretivos Natura: UNA X FACES

Olá meu amores, tudo bem? Estava há um tempinho querendo comparar corretivos, pois é um dos produtos que não abro mão. Como tenho muita olheira e muitas vezes aquelas espinhas inimigas haha. É nessas horas que vejo como o corretivo é meu melhor amigo! 

 Vem conferir:


NATURA FACES:


Na correria do dia-a-dia muitas vezes queremos acordar lindas, mas sem demonstrar que estamos de maquiagem né? Esse corretivo é o ideal, por ter uma textura leve. Porém, para quem tem a pele oleosa não é muito aconselhável, pois tem um acabamento brilhante. O produto contém: 10 ml e custa: R$16,30 


NATURA UNA:


 Esse segundo corretivo é bem concentrado e muito pigmentado. Possui secagem rápida, disfarçando muito bem outras imperfeições da pele (como nossas inimigas: manchas e espinhas haha). O produto contém: 10 ml e custa: R$ 40,50




Passo a passo: Cobertura e Aplicação 





NATURA FACES:



NATURA UNA:


Comprei na cor Claro e deu super certo para meu tom de pele pois eu gosto de corretivo um tom mais claro que minha pele. Não posso deixar de comentar que o produto rende muito! Essas quatro gotinhas que apliquei deu para cobrir os dois olhos tranquilamente.  


Opinião geral: Eu gosto muito dos dois. Sempre prefiro usar NATURA UNA para festas/noite e NATURA FACES no dia-a-dia. Mas se for para escolher entre um deles, escolheria UNA por que não achei ''pontos negativos'' nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário