terça-feira, 31 de maio de 2016

Resenha: Batom Urban BALLET - Make B.




Oii meus amores, tudo bom? Quem viu meu vídeo no YOUTUBE: 5 coisas aleatórias que estou amando. Sabe que esse batom da coleção Make B. Urban Ballet, é um dos itens. E para quem não sabe eu faço ballet. Quando vi esse batom fiquei como? MEGA APAIXONADA! Para mim foi os itens mais incríveis, criativos e bem feitos da coleção! Quem diria que uma marca brasileira e acessível lançaria um batom cuja bala é em formato de sapatilha de Ballet?Fiquei realmente MUITO surpresa com a criatividade e com o cuidado da marca em realmente entrar de cabeça nesse universo. É óbvio que não consegui resistir e comprei um, então, com vocês: a Resenha do Batom Make B. Urban Ballet – Lace Plum (ou, o batom mais lindo que eu já vi!) 

Nunca tinha visto de perto um batom com a bala toda trabalhada dessa forma e, acho que quem é louca por maquiagem e o universo do ballet (como eu) vai concordar comigo que isso é praticamente uma obra de arte! hahaha


A parte de trás da bala tem o desenho de uma sapatilha de bailarina de ponta (sim! A ponta do batom é reta como em uma sapatilha!) e a parte da frente tem a inclinação normal de um batom, o que garante que você pode usar o batom algumas vezes sem que o desenho suma da bala!



Ao todo são 4 cores de batons, todos com acabamento cremoso, alta cobertura, longa duração, hidratação 24 horas e FPS 25 UVA. Comprei a cor Lace Plum, que é um vermelho bem delicado! Você pode comprar na loja mais próxima, revendedoras  ou virtual O Boticário. Comprei porR$39,99

E você, o que achou do Batom Make B. Urban Ballet?





Nenhum comentário:

Postar um comentário